Propriedade Intelectual e Meio Ambiente Deixe um comentário

Olá, tudo bem com os senhores e senhoras?? Mais uma segunda-feira, mas aqui na Lummiê o dia está bonito, calor e nossa semana não poderia ter começado melhor.

E para complementar nossa animação, hoje vamos falar de um assunto pouco discutido!

Se eu falar para vocês que o campo da produção intelectual está unido a causa do meio ambiente, você acreditaria??

Pois é, não só estão unidos por uma boa causa que é a sustentabilidade, mas é algo que está tornando o nosso mundo um lugar melhor e mais protegido para as próximas gerações.

O nome desse projeto é “Patente Verde” e com todo o apoio do INPI, foi possível virar realidade em 2012, como uma possibilidade de incentivar o surgimento e a consolidação de uma nova tecnologia sustentável e adivinhem só, deu muito certo!!

A partir disso as patentes verdes passaram a se enquadram nas seguintes tecnologias: energias alternativas, agricultura sustentável, gerenciamento de resíduos e outras.

E as vantagens não são apenas para o meio ambiente e o nosso cotidiano, mas também para os criadores das tecnologias, que tem o processo acelerado para obter a patente e colocar em prática os benefícios! Realmente incrível, né??

Fala aí, esperava uma notícia dessas em plena segunda?? Aqui na Lummiê queremos manter vocês sempre informados e hoje não foi apenas informação de qualidade, mas também conscientização, afinal, o meio ambiente, o mundo e as próximas gerações necessitam de mudanças hoje para garantir um futuro com maior qualidade de vida!

Que tal proteger o seu futuro conosco?? Chama a gente no Direct ou no Whats 42 999622294

Texto: @lucas.copla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de Compras

close