EA SPORTS X FIFA Deixe um comentário

Olá, tudo bem com vocês?? Hoje venho com uma notícia para você que gosta de futebol, vídeo-game e que gosta de acompanhar os posts da Lummiê!

Se você acompanha ou joga (presencial ou online) futebol, com toda certeza conhece a controversa entidade que comanda o esporte mais assistido do mundo, a Fifa!

Pois é, a Fifa está sempre envolvida em polêmicas e a notícia de hoje é apenas mais uma que causa fúria em algumas pessoas, neste caso, os gamers.

Os fãs de console e da produtora EA Sports, que lança anualmente o jogo FIFA, tiveram uma grande surpresa (negativa) em relação ao nome do principal jogo de futebol da atualidade.

A marca FIFA só pode ser usado pela produtora para estampar o nome do jogo devido a acordos financeiros e foi revelado que a entidade máxima do futebol pediu o valor de 1 bilhão de dólares a cada 4 anos para ceder o nome ao jogo.

Achou caro? Pois é, a EA pensa igual a você! A marca FIFA é valiosa e explorada atualmente, porém, os dirigentes da instituição sabem que a produtora tem um lucro exorbitante apenas com o jogo de futebol e por esse motivo pretendem renovar o contrato apenas com um novo acordo financeiro. Mas calma, essa novela ainda não acabou e a cada nova notícia, vamos informar vocês!

E você, sabia que registrar sua marca gera valorização financeira e maior segurança para o seu futuro?? Chama a gente no Direct ou no Whats 42 999622294

Texto: @lucas.copla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de Compras

close