Criando & Registrando Deixe um comentário

Com o surgimento das redes sociais e youtube, um grande número de pessoas passou a expor opiniões, teorias e ideias (das mais simples até as mais mirabolantes!).

O Youtube (como sabemos) permite que qualquer pessoa com uma câmera seja capaz de gravar, conversar, explicar e questionar tudo aquilo que faz parte da sua realidade, trazendo um formato de entretenimento que já está consolidado e faz parte do dia a dia das pessoas!

Mas e aí, um criador de conteúdo pode registrar o nome do seu canal??

A resposta é um grande, bonito e sonoro SIIM!!! Para muitos youtubers e influencers, o canal passou a ser tratado como uma empresa, pois gera rendimentos financeiros, empregos e investimentos! E qual canal do youtube já teve sua marca registrada??

Vamos acabar com a curiosidade de vocês e começar com um canal muito conhecido! Talvez você tenha visto, escutado e concordado (ou não) com as opiniões emitidas no Flow Podcast!

O maior Podcast do Brasil não alcançou apenas números estratosféricos e uma audiência fiel, mas também conquistou segurança ao registrar a marca Flow Podcast e com isso expandindo os horizontes, criando uma rede de podcasts, produtos relacionados a marca e também uma moeda online para permitir a compra de espaço no canal para fazer perguntas aos convidados ou divulgar o produto/negócio dos inscritos.

Agora você já sabe que para ser o verdadeiro dono do seu canal, é necessário registrar a marca para não perder o direito sobre ele!

Texto: Lucas Copla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de Compras

close