Criando & Registrando Deixe um comentário

E hoje é dia de falar sobre algum youtuber ou canal do youtube que sabe da importância de registrar sua marca!
Vai ser polêmico? Talvez! A opinião sobre esse cara é controversa? Provavelmente! E mesmo assim você vai falar sobre ele? Claro!! E dá para dizer quem é e parar de ficar enrolando?? Sim e sim!!!

Se você leu nosso último post vai lembrar que no final citamos esse youtuber que tem um dos maiores canais do Brasil e do mundo, sendo referência quando se trata do público infantil. Obviamente estou falando do Luccas Neto!

Tá, mas quer dizer que o Luccas Neto tem registro no INPI e a marca dele é o próprio nome?? Isso aí!! Se você leu o post passado vai lembrar que falamos exatamente sobre isso, mas citando influencers que registram o próprio nome e hoje vamos aprofundar essa questão!

O Luccas Neto, como foi dito a alguns parágrafos, tem como público alvo as crianças e além de youtuber, ele se lançou no mundo dos brinquedos, filmes e tudo que faz alusão ao cenário infantil e lúdico.

Para proteger a sua marca ele já fez registro no INPI, mas calma que não para por aí, pois fazendo uma rápida pesquisa, podemos observar que ele fez registro em diversas classes, como: 25 (vestuário em geral), 41 (entretenimento), 21 (utensílios para casa e cozinha), 28 (jogos e brinquedos), 29 (alimentos em geral) e em outras diversas classes!

Percebeu como ele se preocupou em registrar e proteger sua marca? É fácil perceber que o Luccas Neto foi bem assessorado nessa questão, pois o seu nome não está apenas vinculado ao youtube, mas em produtos que estão espalhados em diversas áreas!

Quer saber mais sobre registro de marca e youtube?? Continue nos acompanhando e em caso de dúvidas, pode nos chamar!

#lummiepi #propriedadeintelectual #marcas #protejasuamarca #registresuamarca

Texto: @lucas.copla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de Compras

close