Criando & Registrando Deixe um comentário

Imagino que a maioria de vocês assiste os mais diversos canais de youtube com as mais diversas temáticas, certo?? Pois então, aqui não é diferente e esse que vos escreve gosta de falar e indicar canais do youtube!

Tá, mas você só vai indicar e não vai falar nadinha sobre registro de marca?? É claro que vou falar sobre isso, ainda mais com a ascensão dos grandes canais de youtube, muitos acabam não sabendo da necessidade de registrar o nome do seu canal!

Então vamos lá! Hoje quero indicar o incrível canal “Mundo sem Fim”, que além de mostrar a realidade e modo de vida em diversos países como Turquia, Rússia, Camboja, Myanmar e até o país mais fechado do mundo, a Coréia do Norte, você consegue se divertir e aprender com as explicações do Renan e Michele, que estão sempre acompanhados pelo Mucuvinha (um macaco de pelúcia que já rodou o mundo fazendo inveja a todos nós!).
Mas e o registro de marca, quando você vai falar??

O registro da marca “Mundo sem Fim” está atualmente em análise no INPI, ou seja, o Mucuvinha já pediu para o Renan e a Michele protegerem o legado do canal. Ao fazer isso, a marca criada pelo casal que atualmente está no México (primeira viagem pós-pandemia) terá validade de 10 anos, podendo ser renovado.

E ai, vai dar uma olhada no canal Mundo Sem Fim?? Vai indicar a Lummiê para aquele seu amigo que tem empresa e ainda não fez registro da marca?? Corre fazer isso, pois a estabilidade do negócio dele está diretamente ligada ao registro do nome!

#lummiepi #propriedadeintelectual #youtube #mundosemfim #registresuamarca

Texto: @lucas.copla
Arte: @larissa.giorgi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de Compras

close