Criando & Registrando Deixe um comentário

Olá, tudo bem com vocês?? Hoje vou citar um canal no YouTube que é um dos maiores do Brasil e um dos maiores do mundo! Mas o que chama atenção desse canal não é apenas o número de inscritos e os vídeos, mas uma duvida constante sobre o registro de marca!

Esse canal leva o nome do seu criador e provavelmente a essa altura você já sabe de quem estou falando. Se você pensou ou falou em voz alta “Felipe Neto”, você acertou em cheio!

É de conhecimento de todos que o Felipe Neto faz vídeos engraçados e polêmicos, mas ainda não é de conhecimento da grande maioria que o Felipe Neto registrou o próprio nome no INPI.

Vocês podem me perguntar: é possível registrar o próprio nome??
A resposta é SIM, pois “Felipe Neto” passou a ser uma marca, tendo diversos produtos comercializados como: livros, revistas, camisetas e utensílios diversos.

Percebendo o potencial de seu nome, o youtuber registrou sua marca em diversas classes, explorando comercialmente o próprio nome e ganhando ainda mais reconhecimento, além de segurança para o seu canal e demais produtos.

Já pensou em registrar o nome do seu canal ou da sua empresa?? Então chama a gente aqui no direct ou no Whatsapp 42 999622294

Texto: @lucas.copla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de Compras

close